1. Como Comprar
1.1 Faça o cadastro
No lado superior direito da tela, clique em "Minha Conta". Você será direcionado a uma nova tela. Selecione a opção "Cadastre-se" e em seguida preencha todos os campos informando seus dados. Pronto, cadastro finalizado!
As informações de cadastro solicitadas são utilizadas exclusivamente para emissão de sua nota fiscal, envio de seu pedido e para que possamos contatá-lo, caso necessário.
1.2 Processo de compra
É rápido, prático e seguro comprar na Rooze Boutique. Veja os passos:
1. Navegue pela loja e escolha seus produtos;
2. Na página do produto, escolha as especificações de tamanho e cor quando existentes no produto e clique no botão "Comprar" e um box irá abrir informando o produto selecionado. Para comprar mais produtos, basta clicar no botão “Continuar Comprando” e para finalizar seu pedido clique em “Finalizar Compra”;
3. Em seguida, basta informar seu e-mail e confirmar sua senha. Caso ainda não seja cadastrado em nossa loja virtual, crie seu cadastro;
4. Confirme sua compra preenchendo o endereço de entrega e selecione a forma de pagamento. Você pode realizar o pagamento via boleto bancário ou cartão de crédito;
5. Em seguida, você receberá a confirmação de seu pedido. É necessário aguardar a confirmação do pagamento para sair da página. Caso a opção de pagamento selecionada seja boleto bancário, imprima ou faça o download do mesmo. Anote o número de seu pedido, com ele nossa equipe de atendimento localiza suas informações de maneira fácil e rápida.
1.3 Compra segurança
No site da Rooze Boutique, você navega com total segurança. Nossos servidores utilizam o padrão SSL, que protege as informações durante a navegação.
Todas as suas informações são confidenciais e mantidas em total sigilo. A Rooze Boutique utiliza única e exclusivamente os dados fornecidos por seus clientes para realizar entregas e cobranças dos produtos adquiridos, verificar histórico de pedidos e comunicar-se eficientemente com seus clientes sempre que necessário. Os dados de seu cartão não ficam armazenados em nosso sistema. Utilizamos o sistema de pagamento para fazer a comunicação dos dados de seu cartão e sua operadora do cartão de crédito, assim, nenhum dado de seu cartão é armazenado em nosso site.
2. Formas de Pagamento
Os pagamentos da sua compra poderão ser feitos via boleto bancário, cartão de crédito ou PIX.
2.1 Boleto Bancário
Você poderá realizar o pagamento de seu boleto em qualquer banco ou casa lotérica. A validação do pagamento será até o próximo dia útil após o pagamento do boleto. Lembramos que a produção do seu pedido, só se dá após a confirmação do pagamento do boleto, que pode acontecer em até 3 dias após o pagamento.
2.2 Cartão de Crédito
A confirmação do pagamento com cartão de crédito ocorre em alguns instantes após a realização de seu pedido. Assim que seu pagamento for processado pela operadora de seu cartão, você receberá um e-mail de confirmação.
2.3 PIX
Ao finalizar o pedido você deverá escanear o QR code ou copiar e colar o código do PIX para realizar o pagamento.
2.4 Parcelamento
Você pode pagar suas compras até 6x Sem Juros, com parcelas mínimas de R$20,00.
2.5 Pagamento não aprovado
Caso o pagamento de seu pedido não seja aprovado, fique atento a alguns fatores:
• O limite de seu cartão pode estar excedido. Neste caso, realize a compra novamente com outro cartão ou via boleto bancário;
• Você pode ter marcado a bandeira errada do cartão ou inserido algum dado errado;
• A operadora de seu cartão pode necessitar de seu contato por telefone para liberar a compra.
3. Prazos de Entrega e Formas de Envio
Entregamos em todo o Brasil por meio dos Correios e Transportadoras parceiras.
Após a confirmação do pagamento, o prazo para entrega é calculado pelo prazo de expedição de seu pedido (produção e separação dos produtos, embalagem e emissão dos documentos fiscais, que é realizada em até 2 dias úteis), acrescido do prazo da forma de envio escolhida no momento da compra para sua cidade. Vale lembrar que o prazo de envio é contado a partir da confirmação do pagamento do seu pedido.
Pedidos realizados após o horário comercial, sábados, domingos e feriados serão separados para envio a partir do dia útil seguinte.
Recuse a entrega caso a embalagem de seu pedido esteja violada ou avariada. Caso o produto apresente defeito de fabricação ou não esteja em perfeitas condições, entre em contato conosco imediatamente.